A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Educação, instalou sistema de monitoramento de segurança no CMEI Uracinda, localizado no Tancredo Neves. O sistema de monitoramento foi instalado em pontos estratégicos da unidade de ensino, com câmeras e sensores, dando mais segurança e tranquilidade a toda comunidade escolar. “É uma reinvindicação antiga dos gestores escolares e agradecemos ao prefeito Zé Figueiredo pela sensibilidade de atender nosso pedido, nos dando mais segurança a zelando pelo patrimônio público” disse a gestora da unidade, Aparecida Santos.
Segundo a administração do município, todas as escolas da rede municipal de ensino receberão a instalação dos equipamentos, com monitoramento de vídeo e sistema de alarmes.