A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue trabalhando por todo o município, e a comunidade do Mendes recebeu mutirão de iluminação com a substituição de lâmpadas queimadas, e ainda recebendo iluminação na Ponte do Rio do Mendes, reinvindicação antiga dos moradores da comunidade que ficaram bastante satisfeitos agradecendo a equipe por onde passavam.
“Iluminação pública de qualidade é essencial e direito do cidadão, estamos fazendo o possível para estender os trabalhos de substituição de lâmpadas por todo município, por isso os mutirões nas comunidades mais distantes. É um trabalho árduo do qual pedi prioridade a Secretaria de Obras, e que em breve estará sendo realizado simultaneamente por toda São José.” Disse o prefeito Zé Figueiredo.
Lembrando que a Secretaria Municipal de Obras disponibiliza um contato direto com a equipe de manutenção responsável pelo setor.
Pedidos de reparos iluminação pública:
De segunda a sexta-feira das 8h às 16h
Pelo WhatsApp no número 9 9420-0297