A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está participando do 1° ExpoAgreste no município de Nísia Floresta.
Produtos provenientes da Agricultura Familiar estão em exposição no stand, com diversos seguimentos divulgando seus trabalhos e aproveitando as oportunidades que a exposição está trazendo. No stand também é possível acompanhar o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria.
“Estamos bastante animados com a nossa participação na primeira edição da ExpoAgreste, e esperamos que os participantes que estão conosco aproveitem a oportunidade, e que a população compareça no nosso stand e prestigiem os produtores da terra “. Disse o secretário municipal de Agricultura, José Eduardo Sales.
O Prefeito Zé Figueiredo visitará a exposição amanhã (04), junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.