A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Tributação e Finanças informa que o prazo para pagamento do IPTU com desconto de 30% para os contribuintes que se encontram adimplentes termina no dia do seu vencimento, ou seja, no dia 10 deste mês.
Ademais, contribuintes que estiverem em débito em relação aos exercícios anteriores poderão aderir ao NOVO REFIS 2022 com descontos de até 100% nos juros e multa.Os contribuintes, que não receberem o carnê do IPTU até a data do vencimento, poderão vir até a sede da Secretaria Municipal de Tributação, localizada na Rua Vinte e Seis de Julho, nº 08, Centro, São José de Mipibu/RN ou ainda solicitar através dos nossos canais virtuais para não perder essa oportunidade da concessão de desconto diferenciado.
Confira nossos canais:
E-mail: tributacao.sjm@gmail.com
Whatsapp: (84) 9.9701-7100
Ou pelo Portal do Contribuinte: www.saojosedemipibu.rn.gov.br
Por meio do pagamento do IPTU a cidade cresce, precisamos de você para o trabalho continuar!