Foi realizado na última quarta-feira (29), o lançamento do livro “São José de Mipibu, minha terra é poesia”, escrito pelos alunos do 3°, 4° e 5° anos daCreche Escola Iraci Santana da Silva e da Escola Professora Maria Mirtes da Silva Araújo.
O evento foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, e contou com as presenças de pais, professores e diversas autoridades do município, incluindo o prefeito Zé Figueiredo, que recebeu como os demais presentes a edição autografada pelos jovens escritores. “Fico honrado em participar deste momento marcante na vida desses promissores escritores, que Deus abençoe cada um e que todos possam ter uma carreira acadêmica brilhante. Esse livro é o primeiro passo de muitos.” Disse o prefeito em sua fala.
O evento em breve estará disponível no canal no YouTube da Prefeitura Municipal.