Os trabalhos de manutenção seguem por todo o município, e as unidades de saúde estão recebendo atenção especial nesse início de ano.O Centro de Referência vem recebendo esses serviços, com manutenção em toda parte elétrica, hidráulica e em sua estrutura em geral, além de receber nova pintura e reparos externos. “O prefeito quer as unidades de saúde em bom estado para atender a população, e estamos trabalhando desde o fim de 2021 vistoriando e fazendo os ajustes em todas elas. Tudo para proporcionar espaços mais confortáveis e seguros pra os usuários da saúde.
” Disse Ruan Fagundes, coordenador do setor de manutenção e reparos da Prefeitura Municipal.Praças, quadras de esportes, escolas e centros de atendimento de todas as secretarias também vem recebendo esses trabalhos.