O município de São José de Mipibu convocou nesta quarta-feira (02), os aprovados para as vagas de agentes comunitários de saúde.
Os convocados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Saúde, e entregar a documentação necessária que poderá ser conferida por meio do edital de convocação disponível em nosso site.
“Após muito trabalho estamos convocando os aprovados para as vagas de agentes comunitários de saúde, profissionais imprescindíveis para uma saúde da família de qualidade. Que sejam bem vindos e que venham somar fornecendo um atendimento digno para os cidadãos mipibuenses.” Disse o prefeito Zé Figueiredo.
O agente comunitário de saúde é essencial pra atenção básica, pois ele se torna parte da comunidade e é o principal elo entre o usuário e sua equipe, conectando informações e proporcionando um melhor atendimento de prevenção de doenças, promovendo o acesso a serviços essenciais para manutenção da saúde das pessoas.