Além da reconstrução do CRAS Pau Brasil, o CRAS Centro também recebeu os cuidados da Prefeitura Municipal, com obras de reparos e manutenção em toda sua estrutura.
Na segunda-feira (07), os atendimentos já se realizarão normalmente no espaço, com a equipe e espaços prontos para receber a população. “O Prefeito pediu e nós estamos realizando os serviços de manutenção, reformas e reparos em todas as unidades da gestão. Saúde, Assistência Social, Educação, Cultura e administração estão recebendo esses trabalhos. Tudo para proporcionar espaços mais confortáveis, seguros e apropriados para os servidores oferecerem o melhor serviço para atender com excelência á população.” disse o secretário municipal de Obras, Alexson Adriano.
“Estamos de domingo a domingo dando nosso melhor, o trabalho é árduo mas feito com total dedicação.” Afirma o coordenador de manutenção e reparos, Ruan Fagundes, que cuida das equipes que trabalham simultaneamente em várias unidades de localidades diferentes.