Na manhã desta segunda-feira (07), foi realizada reunião na sede da Prefeitura Municipal onde os secretários municipais Jota Veras (Desenvolvimento Econômico), Aline Gonçalves (Meio Ambiente e Urbanismo), e a chefe de gabinete, Thaiane Varela, receberam o empresário Edson Ricardo Ribeiro.Em pauta a apresentação das normas, regras e também dos benefícios e das vantagens que novos empreendimentos tem acesso ao decidirem se instalar em nosso município. A equipe liderada por Jota Veras explanou todo cenário favorável de São José de Mipibu para a expansão das empresas, destacando ainda que somos a cidade pólo da região agreste, “Estamos viabilizando diversas oportunidades de crescimento econômico não só para São José, mas para toda a região.Esperamos que o Sr. Ricardo se junte a esse crescimento e faça parte desses avanços.” Disse o secretário. O Vereador Jean Nerino também participou do encontro.