As aulas iniciarão em breve, e as escolas do município desde o final de novembro do ano passado, vem recebendo todos os cuidados para dar as boas vindas aos estudantes mipibuenses.
O CMEI Uracinda é uma dessas unidades recebendo diversas melhorias.
Além de pintura nova, reconstrução da calçada e cobertura na entrada da creche, o Uracinda ainda foi beneficiado com sistema de monitoramento e vigilância, tudo para proporcionar um ambiente mais seguro, alegre e confortável para professores, pais e alunos. “Somos muito gratos a gestão do Prefeito Zé Figueiredo por todo cuidado com a educação do município, inclusive visitando as obras e conversando com os gestores, tudo para conferir se os serviços estão indo bem. Foi uma honra recebê-lo aqui e mostrar todos os benefícios que os estudantes terão neste ano.” Disse a gestora da escola, Cida Santos.
O prefeito Zé Figueiredo segue inspecionando todas as unidades de ensino em obras e as demais ações de infraestrutura que a prefeitura está realizando.