As ações de combate a Covid-19 não terminaram, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde segue trabalhando em diversas ações de conscientização e contenção da doença.
Neste sábado (05), a equipe da vigilância sanitária esteve em campo durante a realização da feira livre, distribuindo máscaras, aplicando álcool em gel e conscientizando feirantes e consumidores da importância de se manter as medidas sanitárias de combate a Covid-19.
‘ Não se pode baixar a guarda, enquanto a população não estiver totalmente vacinada seguiremos trabalhando conscientizando a importância do uso da máscara, da higienização das mãos, além do distanciamento social, medidas eficazes no combate a disseminação da Covid-19.” Disse o secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira, que enfatizou que em breve o município fará mais um mutirão de vacinação.