oi realizada nesta terça-feira (08), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, conferência promovida pelo Banco do Nordeste.
Com a participação de secretários e representantes dos municípios da região Agreste, a conferência teve por objetivo apresentar programas e serviços para a reestruturação das linhas de créditos e financiamentos, tendo como foco o investimento na agricultura familiar.
Representando São José de Mipibu, o secretário municipal de Agricultura e Pesca, José Eduardo Sales, enfatizou o empenho do Prefeito Zé Figueiredo na busca por parcerias como a do Banco Nordeste, que fazem a diferença na vida do pequeno agricultor, “É notório o avanço na produção do agricultor familiar que tem acesso a esses programas e parcerias, e o nosso prefeito ciente disso, nos deu todo aval para seguir auxiliando nossos produtores no que for necessário para seguirem crescendo.” Disse Zé Eduardo.
A pasta de Agricultura e Pesca foi um dos destaques do primeiro ano de mandato do Prefeito Zé Figueiredo, com mais de dois milhões de reais em investimentos por meio da parceria com o Banco do Nordeste, auxiliando o produtor rural a investir no seu negócio, gerando mais emprego e renda.