O secretário adjunto de Cultura, Flávio Diniz, participou neste sábado (05), da inauguração da Casa do Artesão no Bosque das Colinas, uma iniciativa da Associação de Artesãos-AAMO.
A diretora da Casa, a senhora Iranete, agradeceu o apoio da Prefeitura, “O apoio da gestão vem sendo essencial para a realização desse sonho, agradecemos a parceria e convidamos ainda toda população de São José de Mipibu para conhecer nosso Centro que está de portas abertas esperando por todos.”
Por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a Casa do Artesão do Bosque das Colinas recebe apoio em sua estrutura além de auxílio na manutenção e limpeza, “É uma honra poder fazer parte deste momento tão especial não só para os artesãos mas pra todo o Bosque das Colinas, e em nome do prefeito Zé Figueiredo reiteramos que estamos a disposição para seguir apoiando esse projeto no que for necessário.” Disse o secretário adjunto, Flávio Diniz.
A Casa do Artesão fica localizada na Rua Fernando Pessoa, n°125, no Bosque das Colinas e tem por objetivo expôr, comercializar e divulgar o trabalho dos artesãos da AAMO.