A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, recebeu nesta sexta-feira (04), veículo adaptado para a realização de atendimentos externos nas comunidades. O secretário municipal da pasta, José Eduardo Sales, apresentou o veículo ao prefeito Zé Figueiredo que aprovou a iniciativa, “Muitos agricultores e produtores muitas vezes não podem se deslocar constantemente até a sede da Secretaria, e esse veículo auxiliará muito nos processos de cadastramento para programas e financiamentos, ajudando o agricultor mipibuense a ter acesso a todos os benefícios que a gestão dispõe.” Disse o prefeito.
O “Agromóvel” como vem sendo chamando, iniciará os atendimentos na zona rural na próxima terça-feira (08).