Foi realizada nesta sexta-feira (04), reunião na Prefeitura Municipal onde a secretária municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), Aline Gonçalves, e o secretário municipal de Obras, Alexson Adriano, receberam os comerciantes ambulantes dos arredores da Praça Monsenhor Paiva.
O encontro teve por objetivo buscar soluções para a regularização e realocação destes comerciantes, “Estamos juntos ao comércio de rua buscando por soluções para que eles não venham a ter prejuízo futuros e nem a população siga prejudicada por falta de espaço para locomoção.” Disse Aline, que frisa que a gestão segue recomendação do Ministério Público.
“A regularização dará uma maior segurança pro comerciante de rua e para o consumidor, sem que se ocupem espaços públicos de forma irregular.” Finalizou a secretária.