Foi realizada na manhã desta quarta-feira (09), reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico junto à equipe do SENAC, onde foi realizada a entrega oficial do Contrato de Aquisição de Serviços para iniciar a elaboração das diretrizes para a Criação do Conselho, Câmaras Temáticas, e Projeto de Lei. Todas as ações essenciais que farão parte do Programa de Desenvolvimento Local – DEL.
“Agora oficialmente poderemos arregaçar as mangas e iniciar os trabalhos, estamos empolgados e faremos o máximo para que o programa seja um sucesso em nosso município.” Disse o secretário municipal da pasta, Jota Veras.
Participaram da reunião realizada no gabinete municipal as servidoras da pasta de Desenvolvimento Econômico, Jucielly Freitas e Fernanda Barbalho, e a equipe do Senac/Fecomércio formada por Cristiane Dantas, Jane Karoline e Marcelo Milito.