A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, iniciou na quarta-feira (09), o cadastramento dos agricultores e produtores de toda zona rural do município. No Agromóvel entregue a secretaria na última semana os servidores da pasta estão coletando informações que irão para o censo agropecuário rural municipal, e que servirão ainda de base para estudos e planejamentos para investimentos da gestão no setor.
Cadastramentos, palestras, capacitações e acesso a informações também farão parte do serviço. “Nossa caravana agropecuária será um marco para o município, pois trará grandes benefícios ao produtor rural e várias oportunidades de negócio para ampliar e viabilizar a venda de seus produtos com todo apoio da gestão Zé Figueiredo” disse o secretário municipal da pasta, José Eduardo Sales.