A secretária municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), Aline Gonçalves, recebeu na manhã desta quinta-feira (17), a visita da equipe técnica da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, (CODEVASF), empresa pública vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, que está atuando na revitalização da lagoa do Bonfim.
Na oportunidade os técnicos vieram se apresentar e mostrar um pouco do trabalho que será desenvolvido, estando o município de São José de Mipibu dentro das bacias subterrâneas e superficiais da referida lagoa. “Prontamente em nome do prefeito Zé Figueiredo nos colocamos a disposição deste trabalho, que irá ajudar a preservar a lagoa do Bonfim que é um ponto importante para nosso município e que tanto vem sofrendo nesses últimos tempos.” Disse Aline.
Mais encontros deverão ser realizados para acompanhar o projeto que é de suma importância para a região.