O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras, representou o prefeito Zé Figueiredo na manhã desta segunda-feira (28), no Encontro em defesa das energias renováveis, evento promovido pelo Governo do Estado em parceria com o Setor Produtivo do Nordeste e Frente Parlamentar das energias renováveis, com apresentação do Atlas Eólico e Solar do Rio Grande do Norte criado pela Secretaria de Desenvolvimento do Estado com parceria da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte – FIERN.
O encontro de grande importância para o desenvolvimento do estado contou com a participação de representantes de diversos municípios.
Ainda nessa semana o secretário deverá sentar com o prefeito para passar os principais pontos abordados no encontro.