Na manhã da sexta-feira 25 de março, a equipe criativa da Assessoria de Comunicação Social apresentou para o prefeito Zé Figueiredo e a comissão organizadora dos festejos juninos, a identidade visual do 32° São João em São José, momento que deu a largada na preparação oficial do tradicional festejo mipibuense que após dois anos voltará a ser celebrado.
A equipe seguiu o conceito passado pela Secretaria Municipal de Cultura, e uniu esperança e tradição para criação do slogan e da logomarca que representará os festejos de 2022, “Foi um trabalho intenso iniciado ainda em fevereiro e que teve o resultado final apresentado no final de março, com estudo de cores, conceitos, tudo para proporcionar uma identidade visual com a cara do que o povo espera após dois anos de hiato sem festas juninas.” Disse Dkallyson Freitas integrante da equipe de criação.
O prefeito Zé Figueiredo aprovou a arte, “Após dias conturbados de incertezas e perdas devido a pandemia, finalmente poderemos nos reunir e celebrar o que a nossa terra têm de melhor que é a alegria e a hospitalidade do povo mipibuense.” Disse o prefeito.
Participaram da apresentação a secretária municipal e o sub secretário de Cultura, Mariana Dantas e Flávio Diniz, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras, a Chefe de Gabinete, Thaiane Varela, e o coordenador da Comunicação Social, Bruno Lima.
O 32° São João em São José vem sendo planejado desde fevereiro, e terá lançamento oficial divulgado em breve com apresentação especial para os empresários do município e região ainda este mês.