Foi realizada na manhã deste sábado (23), a entrega dos certificados do curso de flores artificiais promovido pela JC Flores em parceria com a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS).
71 alunas fizeram o curso, que teve duração de 5 dias.
A Chefe de Gabinete Thaiane Varela representou o prefeito Zé Figueiredo e falou da importância de cursos como este para o município, “Ficamos felizes com a parceria da JC Flores, e o prefeito Zé Figueiredo adianta que será o primeiro de muitos cursos profissionalizantes que iremos disponibilizar ainda este ano para a população.”finalizou.
Participaram ainda da entrega a secretária da SEMTHAS Suênia Abrantes, coordenadores da JC Flores, além de servidores do município.