O prefeito Zé Figueiredo recebeu em seu Gabinete junto ao secretários municipais de Tributação e Desenvolvimento Econômico, Mirabeau Batista e Jota Veras, o empresário Daniel Brasil, que confirmou o apoio da Rio Grandense Distribuidora na realização do 32° São João em São José.
O prefeito agradeceu a parceria, “Uma festa do porte do nosso São João não é fácil de se fazer, e ficamos contentes em vê as empresas instaladas em nosso município firmando essa parceria, todos juntos para realizar uma bonita celebração e ainda movimentar nossa economia tão sofrida após a pandemia.” Disse Zé.
O 32° São João em São José vem criando expectativas, principalmente para o comércio local que tem suas vendas aceleradas, além de gerar mais empregos e renda para diversos setores.