A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, comunica que estão abertas as inscrições para a Copa Municipal de Futebol 2022.
Para este ano a novidade está na premiação, que aumentou e premiará o time campeão com R$5.000, o vice com R$2.500, o terceiro colocado com R$1.250, o quarto lugar com R$750,00, e o artilheiro da Copa receberá premiação no valor de R$500,00.
“Foi pedido do prefeito Zé Figueiredo que o valor da premiação fosse aumentado para que mais times do município possam ser motivados a participar, e além da premiação toda estrutura da competição receberá investimento, mostrando o compromisso da gestão na valorização do esporte.” Disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira.
Os times interessados em participar da competição devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua 15 de Novembro, primeiro andar, na antiga sede da Casa de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13h.
As inscrições são gratuitas!
Se liga:
Inscrições Copa Municipal de Futebol 2022
Onde? Na Sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na antiga sede da Casa de Cultura.
Prazo: Até o dia 26 deste mês