A secretária municipal de Educação, Lúcia Martins, reuniu na manhã desta segunda-feira (16), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), José Eduardo de Souza Santos, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras, para pedir apoio ao Projeto EJA Qualifica, que visa qualificar os estudantes da Educação de Jovens e Adultos e encaminhá-los para o mercado de trabalho.
A coordenadora da EJA, Maria Leandra, explanou o projeto e explicou que se trata de algo inovador “Os estudantes terão mais do que uma oportunidade de emprego, através da prática educativa, terão uma proposta de mudança de vida.” Disse Maria Leandra, que ressaltou o apoio do prefeito Zé Figueiredo ao projeto, e a importância do apoio do comércio local para acolher esses estudantes.
O Projeto foi muito bem acolhido por todos que acharam a iniciativa louvável e se dispuseram a dar a sua contribuição no que for necessário.