Na quinta-feira (19), São José de Mipibu sediou na Câmara Municipal, reunião importante sobre a realização do Super Matutão 2022, evento que contou com a participação do presidente da Federação de Futebol do RN, José Vanildo, do sub secretário de Esporte e Lazer do estado, Canindé de França, do secretário municipal de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira, da presidente da Câmara Municipal, Simone Gomes, além de secretários municipais do estado, desportistas, técnicos, professores, imprensa e vereadores.

Na ocasião foi lançado o projeto da competição para as cidades do litoral agreste potiguar, e nosso município foi escolhido pela federação para sediar a reunião devido a grande representação no esporte potiguar.

O prefeito Zé Figueiredo foi representando pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, e deu total aval para a participação do município na competição além de oferecer apoio no que for necessário para a realização do torneio.

O Super Matutão 2022, é promovido e organizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), e é um torneio de futebol amador com disputa entre seleções municipais de todo o estado.