A Chefe de Gabinete, Thaiane Varela, recebeu junto a Procuradora Geral do município, Renata Mosca, representantes do Sindguardas RN e da Guarda Municipal para debater sobre plano de cargos e carreira.

O Comandante da Guarda, Sargento Dudu, esteve presente no encontro e explanou sobre os planos do município para estruturação da equipe, que teve recentemente o número do efetivo ampliado e está tendo sua sede equipada, “Sabemos que nosso município deu um grande passo convocando os aprovados para as vagas da guarda, além de convocar ainda os habilitados aumentando o efetivo, porém é preciso cautela e paciência, o prefeito e a equipe de administração segue buscando melhorias dentro do que é possível dentro das possibilidades da lei e do município. O trabalho é árduo e o interesse de uma maior estruturação em todos os setores da guarda é de todos.” Disse o comandante.

A sede da Guarda Municipal está sendo equipada com supervisão do gabinete que está acompanhando todas as etapas.