E o 32° São João em São José foi encerrado com sucesso neste domingo (26), com uma multidão participando do festejo.

No palco Márcio e Banda Fênix abriu a noite e em seguida Walkiria Santos subiu ao palco com um super show, e a missão de finalizar a festa ficou com Placilio Diniz que encerrou com chave de ouro.

No início da noite o prefeito Zé Figueiredo recebeu a senadora Zenaide Maia, e o pré candidato a deputado federal Jaime Calado, que prestigiaram o evento junto ao ex prefeito e deputado estadual, Arlindo Dantas.

Outra presença ilustre no evento foi da cantora Socorro Lima, que voltou ao São João em São José para curtir a última noite de festa. Atração do primeiro dia a cantora afirmou que gostou tanto do evento que voltou para prestigiar, e ainda subiu ao palco e soltou a voz junto a Placilio Diniz levando o público ao delírio.

O São João em São José já deixa saudades, mas lembramos que não acabou, nos dias 01 e 02 será realizado o III Festival de Quadrilhas no Ginásio Poliesportivo que será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura Municipal no YouTube.