Servidores dos setores de administração, compras e licitação estão participando de um curso de capacitação referente a Lei 14.133/2021 que dispõe de novas normas de licitação e contratação.

O curso foi iniciado na segunda-feira (18), e irá até a quinta-feira (21), na Escola Municipal Severino Bezerra de Melo e está sendo ministrado pelos professores do Instituto de Estudos em Gestão Pública (IEGESP), e servidores do Tribunal de Contas do Estado, Fernando Antônio Teixeira Leão e Vanessa Menezes.

No curso, os servidores estão absorvendo os aspectos práticos e teóricos acerca da Execução da Despesa Pública Orçamentária com ênfase nas diretrizes da nova lei que entrará em vigor em abril de 2023.

A secretária municipal de Administração, Neidinha Rebouças, falou um pouco da importância do curso no primeiro dia de capacitação.

Confira: