A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando atendimentos pediátricos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A ação já contemplou as unidades do Manimbu, Bosque das Colinas e Centro, e os próximos atendimentos serão realizados no dia 02 de Agosto, pela manhã em Passagem dos Cavalos, e pela tarde em Areia Branca.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que o Centro de Referência Especializado João Berckmans Dantas, disponibiliza atendimento pediátrico de segunda a quinta-feira por meio de encaminhamento médico e marcação pelo setor de regulação.

Os atendimentos com médicos pediatras nas UBSs tem por objetivo zerar as filas na regulação para a especialidade, ofertando na própria unidade a consulta, oferecendo comodidade e agilidade aos usuários.