A prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio das Secretarias Municipais de Tributação e Finanças e Transportes e Trânsito, convoca os taxistas do município que estejam devidamente registrados na prefeitura através de autorizações (alvarás), a se fazerem presentes em sua sede a partir desta quarta-feira (27), para cadastro junto ao Ministério do Trabalho e Previdência Social para receberem o Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis ( Bem-Taxista), instituído através da Emenda Constitucional nº 123, de 14 de julho de 2022.

Os dados enviados pelo município serão analisados pela Dataprev para identificação dos profissionais elegíveis.

Os taxistas devem comparecer a sede da Prefeitura Municipal das 8h às 13h, até o dia 12 de agosto, munidos de documentação pessoal e comprovante de residência, além do alvará municipal para cadastramento de dados.

Mais informações na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.