Confira a programação que a Coordenadoria da Mulher irá realizar neste mês de agosto em alusão ao combate a violência contra a mulher.

Neste ano a Coordenaria optou por realizar ações nas unidades de Saúde e da Assistência, onde o fluxo de mulheres é maior e para que todas possam conhecer o trabalho e rede de apoio fornecida pelo município.

“O acesso a informações salvam vidas, muitas vezes a mulher não se dá conta que é vítima de violência ou não denuncia por achar que ficará sozinha sem apoio, e é nosso trabalho dar todo suporte para que as vítimas saiam do ciclo de violência e possam retomar suas vidas ” disse Susanira Praxedes, Coordenadora da equipe.

São José de Mipibu é um dos poucos municípios do nosso estado que possuem a Casa Lilás, que por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), atendem mulheres vítimas de violência do nosso município.

É nosso dever incentivar essas mulheres a denunciarem e procurarem ajuda. Entre em contato com as redes sociais da Coordenadoria da Mulher, ou pelo número de WhatsApp para atendimento, esclarecimento e denúncia:

FACEBOOK: Coordenadoria Sjm

INSTAGRAM: @coordenadoria_da_mulher_sjm

WHATSAPP: (84) 99104-6541

Essa luta é de todos!