A Biblioteca Municipal Câmara Cascudo, foi contemplada na manhã da terça-feira (09), com vários exemplares de livros do Projeto Semear Livros RN.

O projeto é formado por um grupo de amigos leitores que desde 2016 fazem doações de livros a escolas e bibliotecas públicas que sejam ativas.

O Semear Livros tem por objetivo estimular a leitura para crescimento pessoal e intelectual de crianças e adolescentes.

A secretária municipal de Educação, Lúcia Martins, agradeceu a doação, “Nossa gratidão a querida Eloiza Cirne, que com tanto amor, zelo, carinho e dedicação, coordena esse lindo projeto.” Disse Lúcia.

A Biblioteca Câmara Cascudo fica na sede da Secretaria Municipal de Educação, e oferece títulos de diversos seguimentos para leitura, pesquisa e estudos, em um espaço climatizado e confortável para os estudantes mipibuenses.