O Aluno Paratleta mipibuense José Antônio do Nascimento, sagrou-se campeão de bocha nesta sexta-feira (26), nos Jogos Paralímpicos Escolares do Norte Nordeste.

José Antônio é aluno da Escola Municipal Severino Bezerra de Melo, e neste ano já tinha obtido a quarta colocação no Campeonato Brasileiro da modalidade, e agora sagra-se como grande campeão do Norte e Nordeste em sua categoria.

A Prefeitura de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, forneceu todo apoio necessário para a participação do jovem Paratleta nas competições, seguindo o compromisso do prefeito Zé Figueiredo em valorizar o esporte mipibuense em todas as modalidades. “É sempre bom receber notícias como essa, com nossos Atletas e Paratletas levando o nosso município aos topos mais altos dos pódios pelo país a fora. Vamos receber José Antônio que deve ter uma recepção de campeão na sua escola.” Disse o prefeito Zé Figueiredo.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira, está organizando junto ao gabinete do prefeito uma recepção calorosa na Escola do jovem campeão, que merece todos os louros pelas recentes conquistas.