Foi realizada na manhã desta segunda-feira (29), na Biblioteca Municipal, a posse do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (COMDEL), importante passo na implementação do Programa de Desenvolvimento Local (DEL).

O Conselho que conta com a participação de empresários, civis e servidores públicos, atuará nas câmaras técnicas e irá supervisionar toda estruturação do programa no município, que irá fomentar por meio de um planejamento estratégico a economia local, beneficiando empreendedores e empresários de todos os seguimentos.

São José de Mipibu é o segundo município do estado a implementar o DEL, unindo os diversos setores da economia e empreendedorismo para alavancar o desenvolvimento econômico local.