A Carreta Senac já está em nosso município, e seguem abertas as inscrições para os cursos de informática básica pacotes Office, técnicas avançadas de Word e Excel, excelência no atendimento ao público e estratégias de negociação para o vendedor.
Poderão fazer os cursos pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.
Garanta a sua vaga na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico localizada na sede da Prefeitura Municipal, das 8h às 13h, sem esquecer da documentação: Cópias de RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.
O Carreta Senac é fruto de parceria do Senac com a Prefeitura Municipal, excelente oportunidade para se capacitar com a qualidade e padrão do Senac.
Adicionar comentário