A Secretaria Municipal de Obras está realizando serviço de roçagem no Bosque dos Girassóis com o objetivo de proporcionar maior segurança aos moradores da região.

A Prefeitura lembra da importância da manutenção dos lotes pelos seus proprietários, que são responsáveis por manter os espaços sem mato alto ou entulho, com o não cumprimento dos serviços sujeito a notificação. “Estamos realizando o serviço de roçagem atendendo o apelo dos moradores do residencial, mas é importante enfatizar que os proprietários desses lotes deverão manter a limpeza com o descumprimento da manutenção sujeito a multa.” Disse o secretário municipal de Obras, Alexson Adriano.

Para mais informações procure a SEMURB ou a Secretaria Municipal de Obras na sede da Prefeitura Municipal.