As obras da nova Escola do Bairro Novo estão em fase final. A escola construída por meio de emenda parlamentar atenderá um número maior de alunos adjacentes da Escola Municipal Profª Angelina Vasconcelos De Farias.

A obra deverá ser entregue em outubro nas comemorações alusivas aos 177 anos do município, junto a construção da Escola Municipal Cônego Pedro Paulino no Mendes, e a Escola Municipal Jorge Ferreira, no Cobé que já está concluída.

O prefeito Zé Figueiredo irá inspecionar todas as unidades de ensino em obras e as demais ações de infraestrutura que a prefeitura está realizando, e que deverão ser entregues no aniversário do município.

A divulgação da programação oficial das festividades dos 177 anos deverá ser realizada em breve.