A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu instalou um parquinho infantil na comunidade da Rocinha.

Laranjeiras do Abdias já recebeu o parque em dezembro de 2021, e na tarde desta sexta-feira (09), o Bairro Novo será contemplado com a instalação.

Os parquinhos são uma excelente opção para as crianças que neles podem desfrutar de momentos de lazer e convívio social, adquirindo harmonia em família e uma melhor qualidade de vida.

As instalações dos parquinhos nas comunidades tem por objetivo dar aos pais espaços em que possam levar seus filhos para brincar em segurança, sob seus olhares, além da criação de uma rede de amizade em que todos cuidam de todos fortalecendo assim o convívio em comunidade.