O Tigres, equipe mipibuense de futsal feminino participou neste domingo (11), do Festival Feminino de Futsal. A competição realizada no município de Macaíba, reuniu 12 equipes de diversas partes do estado com o time mipibuense ficando no sexto lugar geral.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira, falou da participação do time, “Foi uma ótima posição para o Tigres e mostra a evolução das meninas que seguem treinando e focadas em se destacarem no campeonato estadual de Futsal feminino que será disputado ainda este ano.”

Em maio deste ano, a Prefeitura Municipal realizou o I Festival de Futsal Feminino, que contou com mais de 20 munícipios participantes e cerca de 250 atletas, incentivando a prática do esporte em todas as suas modalidades. “Com a realização do festival em maio, mostramos a força das nossas atletas que serviram ainda de incentivo para que mais mulheres possam competir além de dar oportunidade de crescimento no esporte.” Finalizou o secretário.