São José de Mipibu teve mais uma vez atletas no pódio, desta vez no Meeting Paralímpico, evento esportivo realizado nesta quinta-feira (08), em Natal.

Talita Vitória subiu quatro vezes no pódio da competição, trazendo para o município 3 medalhas de prata e uma de bronze no Meeting de natação, modalidade que também teve como destaque Vitória Gomes, que trouxe nada mais e nada menos do que 6 medalhas de ouro.

Além das nossas estrelas da natação, quem também fez bonito mais uma vez foi Ronaldo Antônio, que foi medalha de prata no atletismo. O Paratleta foi destaque recentemente no Campeonato Brasileiro de Atletismo em São Paulo.

O Meeting Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação foi realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocinado pelas Loterias Caixa, e tem como objetivo contribuir para o aprimoramento técnico das modalidades em disputa e propiciar oportunidades de competição aos atletas de elite e apresentação dos valores do paradesporto brasileiro.

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, apoia os atletas e paratletas de todas as modalidades, auxiliando no deslocamento para os que precisam ir aos treinos na capital e dando suporte para participação nas competições por todo o país.