A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Educação, aderiu ao projeto “Resgate a infância-MPT na escola”, trabalho realizado pelo Ministério Público do Trabalho que tem por objetivo garantir a infância e adolescência plena de todas as crianças e adolescentes do país.

Com a participação na etapa de 2022 o município está realizando oficinas de formação para o prêmio MPT na Escola 2022, evento realizado especialmente para os gestores, coordenadores e professores das 09 escolas mipibuenses participantes.

As oficinas foram iniciadas nesta quinta-feira (22), e irão até a sexta-feira (23), no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Ao todo são 71 educadores participantes e cerca de 1.350 alunos do 4° ao 7° ano concorrerão ao prêmio.

Confira os registros do primeiro dia da oficina: