A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio das Secretarias de Transporte e Trânsito e Educação, realizou nesta segunda-feira (26), blitz educativa alusiva a Semana Nacional do Trânsito.

O projeto “Biblioteca Viva” da Secretaria Municipal de Educação, esteve presente na ação com a participação de servidores da pasta e estudantes, que por meio da leitura fizeram o trabalho de conscientização dos motoristas e pedestres que transitaram nesta manhã na Av.Moizaniel de Carvalho.

Detran e CETRAN também participaram da ação junto ao Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), que distribuíram panfletos, apresentaram o material utilizado nas blitz, e conversaram com os motoristas explicando a importância da Semana Nacional do Trânsito, que é realizada anualmente em todo o país.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito coordenou toda ação com a participação dos Agentes Municipais de Trânsito, da Guarda Municipal e apoio da Universidade Maurício de Nassau, polo São José.