A secretária municipal de Educação, Lúcia Martins, se reuniu na tarde desta sexta-feira (07), com os maestros das bandas marciais do município para definir os últimos detalhes da VI edição do Encontro Municipal de Bandas Marciais, que será realizado no próximo sábado (15), no espaço de eventos.

Neste ano o encontro terá a participação de 06 bandas, incluindo a Filarmônica, que abrirá o desfile pelas principais ruas e as apresentações. Outra novidade desta edição é que não haverá competição, todas as bandas irão se apresentar sem avaliação de um júri, um pedido dos maestros para que a rivalidade entre as bandas não seja alimentada, “Atendendo o pedido dos maestros neste ano não haverá competição, o encontro terá por objetivo dar um momento especial para que a população possa prestigiar as bandas marciais do município, celebrando o aniversário da cidade e o trabalho e empenho destes jovens estudantes que se dedicam o ano inteiro para dar um verdadeiro show representando o município por todos os cantos.” Disse a secretária municipal de Educação, Lúcia Martins.

O VI Encontro Municipal de Bandas será iniciado com um desfile saindo de frente a Caixa econômica até o Espaço de eventos, onde serão realizadas as apresentações.