Foi realizada na manhã desta sexta-feira (07), uma reunião no auditório da Secretaria Municipal de Educação para fortalecimento da política de erradicação do trabalho infantil, tendo em vista a adesão do município no Projeto Resgate a Infância do Ministério Público do Trabalho.

A atividade compreendeu abordar a temática para os pais/responsáveis dos estudantes do 4° e 5° ano da Escola Municipal Professora Maria Mirtes de Araújo, sob a mediação dos gestores e coordenadores da referida escola e de Hércia Dantas, da equipe técnica da Secretaria e articuladora do projeto.

A secretária municipal de Educação, a professora Lúcia Martins de Moura, participou da reunião e declamou ainda um cordel abordando a importância da erradicação do trabalho infantil.

Mais escolas deverão aderir ao projeto no município.