Os secretários municipais de Educação e Saúde, Lúcia Martins e Jeferson Oliveira, concederam na quinta-feira (13), entrevista na Rádio Olho D’água falando sobre a programação das festividades dos 177 anos do município.

Com diversas ações a programação iniciada na segunda-feira (10), seguirá por todo mês de outubro com inaugurações e festejos, com o domingo (16), com celebrações durante todo o dia iniciando às 5:30 com Alvorada com a Orquestra Filarmônica da Escola Estadual Professor Francisco Barbosa, as 7:30h com a solenidade de hasteamento das bandeiras em frente a Prefeitura Municipal e o tradicional parabéns para o município com bolo, às 10h com missa em Ação de graças na Igreja Matriz, com a programação deste dia sendo retomada às 15:30h no Estádio do Arsenal com a final da Copa Municipal de Futebol, e se encerrando com show em Praça Pública com Waldonys e demais atrações.

A inauguração da Escola Cônego Pedro Paulino será realizada no próximo semana.