Diversas ruas por todo município estão recebendo trabalho de pavimentação, ação realizada graças a importantes emendas da Deputada estadual Cristiane Dantas, e recursos adquiridos por meio do trabalho de articulação do então ministro do desenvolvimento regional, Rogério Marinho.

No Bairro Novo que recebeu o novo prédio da Escola Municipal Angelina Vasconcelos de Farias na última semana, está sendo pavimentada a Rua Vera Lúcia, que assim como a construção da escola está sendo realizada por meio de emenda da deputada, que destinou ainda recursos para a pavimentação de ruas na comunidade do Pau Brasil, comunidade que segue recebendo investimentos e o trabalho da gestão.

Já no Ribeiro, duas ruas estão recebendo os serviços, que são a Rua dos Urbanos e Rua da família, sem esquecer do KM 38 que com a chegada da VLT está tendo sua estrutura urbanística modificada para receber o novo meio de transporte público que trará diversos avanços para o município.

“Seguimos trabalhando para melhorar a vida do cidadão mipibuense em todos os setores, e na infraestrutura não é diferente, principalmente nas comunidades que quero vê avançando e recebendo investimentos.” Disse o prefeito Zé Figueiredo que está em Brasília, em busca de recursos para as diversas áreas do município.