Será realizado na próxima segunda-feira (24), às 9h, no Ginásio Poliesportivo Esdras de Souza, o encerramento dos Jogos Escolares Mipibuenses 2022, competição escolar que contou com a participação do Instituto Pio XII, Escola Municipal Júlio Ferreira, Hilton Gurgel-CAIC, Cônego Pedro Paulino, Jenuíno de Souza Menino, Severino Bezerra de Melo, Clóris Trigueiro Peixoto, Maria Aparecida, Terceira Rocha e Janilson Ferreira.

A solenidade será marcada pela entrega das premiações aos atletas que se destacaram na competição e contará com diversas apresentações culturais produzidas pelas escolas.

Futebol, futsal, handebol, atletismo, queimada, dama, xadrez, dominó, dança, capoeira, vôlei em equipes e vôlei em dupla foram as modalidades dos jogos deste ano, que contou com a participação de cerca de 400 atletas estudantes do município.

O prefeito Zé Figueiredo confirmou presença no encerramento.

A volta dos Jogos Escolares Mipibuenses fez parte das celebrações dos 177 anos do município.

Participe!