A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, em parceria com a FUCERN, realizará no dia 08 de novembro audiência pública para o início dos trabalhos de revisão do plano diretor.

Na audiência a população irá conhecer melhor o que é o plano diretor, o seu atual regimento e o porquê da necessidade da sua revisão, sendo uma excelente oportunidade para que todos possam conhecer e contribuir com o desenvolvimento do município.

Na ocasião também serão definidos os delegados e suplentes que participarão dos demais encontros com voz ativa na reformulação do plano.

O evento será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a partir das 9h.

Não deixe de participar!