E foi realizada na manhã desta quarta-feira (26), na Maternidade do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, a entrega da chave da cidade ao primeiro bebê nascido no município durante a Semana do Bebê.

O vice prefeito Joelmo Teles fez as honras e realizou a entrega da chave a Juliene Mendes da Silva, mãe do bebê Bernardo, que nasceu na manhã da terça-feira (25), às 8h30. O vice prefeito se comprometeu ainda em realizar o aniversário de 1 ano do bebê prefeito, que é da comunidade do Mendes, e que é oficialmente o prefeito do município durante toda essa semana.

A solenidade de entrega da chave do município marca a abertura da Semana do Bebê, que está em sua nona edição e além do vice prefeito Joelmo Teles, contou ainda com as presenças do diretor do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, Denys Daniel da Silva, da articuladora do selo Unicef no município, Milena Simplício, e da coordenadora técnica da Secretaria da Assistência Social, Suênia Abrantes.

A semana do bebê segue com diversas ações, com mobilizações e debates sobre os direitos das crianças na Primeira Infância.