Nesta segunda feira (31), a equipe de licenciamento da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de São José de Mipibu, realizou vistoria ambiental em duas áreas do grupo Rede Mais, que irá implantar dois grandes empreendimentos em nosso município.

“O licenciamento ambiental é uma grande ferramenta de desenvolvimento, pois possibilita agilidade na implantação de empreendimentos de impacto local no município ” disse Aline Gonçalves, gestora da pasta.

A equipe de licenciamento da prefeitura é composta por analistas capacitados e com grande experiência na área, dentre eles: Engenheiros ambientais, sanitarista e agrônomo, biólogo, geógrafo, analista ambiental e técnico agrícola.

No próximo dia 08 a Secretaria em parceria com a FUCERN realizará a revisão do Plano Diretor Participativo, uma grande oportunidade para toda população participar e entender a importância do plano e do trabalho realizado pela pasta.